Após “A Fazenda”, Marcos Mion tem contrato renovado na Record Tv

A Record e Marcos Mion chegaram a um acordo e renovaram contrato por mais três anos. Valorizado após apresentar a 10ª temporada de A Fazenda e de ter sido alvo de sondagens da Globo, Mion chegou a ficar “desempregado” durante sete dias. Seu vínculo com a Record venceu no último dia 31 e o novo documento, após várias rodadas de negociações entre executivos e advogados, só foi assinado ontem (7).

Ciente da boa fase, Mion curtiu os primeiros dias do ano em viagem com a família, ganhando tempo para negociar melhores condições. Na noite de segunda, poucas horas antes de embarcar em novo programa familiar pela Europa, canetou o documento proposto pela Record.

Há um ano, tudo indicava que Marcos Mion não teria futuro na Record ao término de seu contrato. Ele tinha acabado de perder o Legendários, que apresentava desde 2010, e o reality A Casa (2017) passou longe do sucesso. Deu entrevista ao Notícias da TV admitindo que tivera “um ano difícil”.

Em setembro deste ano, no entanto, veio a redenção. No lugar de Roberto Justus, foi considerado o melhor apresentador que A Fazenda já teve, em uma lista que inclui ainda Britto Jr. e Rodrigo Faro. Foi eleito pelos leitores e críticos do UOL o melhor apresentador de 2018.

Fonte: Notícias da Tv

Categorias:Famosos, record tv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s