Com eliminação de Gabi, ‘A Fazenda’ bate novo recorde e lidera por mais de 1 hora nesta quinta (1)

A noite desta quinta (1) foi marcada por grandes emoções em “A Fazenda”.

A roça entre Evandro Santo e Gabi Prado, que eliminou a modelo com 35,9% dos votos contra 64,1% do humorista, alavancou a audiência da Record Tv, fazendo o reality rural bater mais um recorde.

Exibido entre 22h37 e 00h15, o reality show, comandado por Marcos Mion, marcou segundo dados prévios do Kantar Ibope 12,6 pontos de média e chegou a picos de 14,0 pontos na Grande São Paulo, somando 22% de participação total em share.

No confronto direto, a Rede Globo, que exibia “Carcereiros”; “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” e o “Jornal da Globo”, liderou com 13,1 pontos de média, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 11,3 pontos de média, exibindo o “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”.

“A Fazenda” ainda conseguiu liderar por mais de uma hora, mais preciso, 64 minutos na liderança; em determinado momento, ‘A Fazenda’ era líder, seguido de ‘A Praça é Nossa’ e em terceira colocação o programa de Lázaro Ramos, ‘Os Melhores Anos Das Nossas Vidas’.

FENÔMENO

Aos contrário das últimas edições comandadas por Roberto Justus, essa temporada de “A Fazenda” segue sendo um fenômeno de audiência.

Os fatores que pesam para esse sucesso, é a escolha de um bom elenco que esta dando o que falar, e ainda a boa escolha da Record Tv de colocar Marcos Mion no comando da apresentação.
Nesta quinta feira (1º), em mais uma noite de eliminação, o reality show da RecordTV, conquistou uma média histórica e cravou a liderança por 64 minutos, quase que consecutivos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s