Band cancela ‘Cozinha do Bork’ e ‘Superpoderosas’ e coloca desenhos no horário

Depois que deixou o Sbt, as negociações entre Band e Disney estão cada vez mais avançados.
Na manhã desta quinta (1°), a Band deu fim aos programas “Cozinha do Bork” e também ao “Superpoderosas”.
As mudanças para tais decisões já começam na próxima segunda (5), no horário em que era exibido o “Superpoderosas” a emissora colocará uma sessão de desenhos infantis.
“O Cozinha do Bork” continuará no ar de forma provisória, mas apenas com reprises de edições antigas.

As equipes dos programas foram comunicadas da decisão em reunião feita com José Eque tinha contrato com o SBT até o final de agosto Emílio Ambrósio, diretor Artístico, às 10h da manhã. Toda a equipe do Cozinha do Bork e do Superpoderosas foi demitida, inclusive os apresentadores Daniel Bork e Natália Leite. A Band confirma as informações.

SOBRE OS PROGRAMAS

Os matinais deixam a programação sem sequer completarem um ano no ar. O Cozinha do Bork estreou em 12 de março. Era uma versão turbinada do Dia Dia, que também foi comandado por Daniel Bork e ficou durante nove anos na grade, entre 2009 e 2018.

O chef de cozinha foi surpreendido com a decisão do fim de seu programa. Ele era considerado peça “imexível” por ser casado com a irmã de Johnny Saad, dono da Band, e estava nas manhãs de forma ininterrupta havia 17 anos. Além do Dia Dia e do Cozinha do Bork, também esteve à frente de Receita Minuto e Bem Família.
Já o Superpoderosas, idealizado por Ana Paula Padrão, debutou em 9 de abril. Baseado nos ensinamentos da plataforma de autoajuda Escola de Você, criada em 2014, era comandado por Natália Leite e tinha foco no empoderamento feminino. Era um fracasso no Ibope. Chegou a registrar apenas 0,1 de média e a ter menos público do que os telecultos que a emissora exibia nas madrugadas.

A atração empoderadora era veiculada das 9h50 às 11h. Sua última edição irá ao ar nesta sexta-feira (2), em pleno Dia de Finados. O horário será ocupado de forma provisória pelo programa Verão Animado, que exibirá os desenhos Beyblade, B-Daman e Super Onze.

BAND E DISNEY

Segundo o ‘Notícias da Tv’, a Band está em negociações avançadas com a Disney.
A gigante americana, que tinha contrato com o SBT até o final de agosto, deverá firmar contrato com a emissora, no mais tardar, no início da próxima semana.

Categorias:Band, Famosos

1 resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s