São Paulo é a nova base de teledramartugia da Record Tv

Alexandre Avanccini

As novelas da Record Tv sempre foram produzidas no RecNov no Rio de Janeiro, estado que possui cenárioa naturais e centro da teledramartugia brasileira.

Mas, pensando em acelar ao máximo os trabalhos de “Jezabel”, a nova série bíblica do canal que substituirá “Jesus”, a Record Tv criou uma nova base de teledramartugia, agora não somente no Rio de Janeiro, mas agora em São Paulo também.

Isso porque no Rio, os estúdios estão sendo usados pela Casa Blanca para “Jesus”, em São Paulo, outra produtora ficará por conta da nova série, que será dirigida por Alexandre Avanccini.

A nova sede de teledramartugia em São Paulo se torna um acerto na emissora, depois de “Jezabel”, os estúdios poderão ser usados para a criação de novas séries e novelas, um avanço, que no caso da Record Tv é impressindível.

Isso porque a emissora tem 2 horários de novelas no horário nobre, inicialmente os dois era de inéditas, atualmente apenas um, isso acontece porque cada produção ocupa praticamente todos os estúdios, agora, a emissora poderá se organizar melhor e finalmente trazer novos conteúdos para os telespectadores.

Categorias:record tv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s