Em entrevista exclusiva a Record Tv, Bolsonaro fala da saúde, suspeitas e do futuro

Em entrevista exclusiva a Record Tv, Bolsonaro fala da saúde, suspeitas e do futuro

Jair Bolsonaro em entrevista ao Jornal da Record

O Brasil parou para assistir a entrevista exclusiva de Bolsonaro a Record Tv, exibido no “Jornal da Record”.

Entrevistado por Eduardo Ribeiro, o candidato a presidência ao analisar tudo o que aconteceu em Juiz de Fora (MG) onde aconteceu o atentado, disse que nasceu de novo, e voltou mais forte.

Perguntado sobre o atentado, após inquérito que apontou que foi de cunho político, Bolsonaro disse não querer agora achar ou julgar quem seja os culpados.

Eduardo Ribeiro perguntou a opinião do candidato sobre o movimento ELE NÃO, que parou algumas capitais do país no último fim de semana, o candidato sem papas na lígua afirmou que não era uma campanha de mulheres contra ele, mas sim, artistas que “mamam” na Lei Rounett.

Durante a entrevista, Jair Bolsonaro teve que dar pausas, devido ao seu estado de saúde. Se notou um candidato cansado mas destinado a lutar pela cadeira presidencial.

Bolsonaro disse que, caso haja 2° turno, não será Bolsonaro contra o PT, mas o Brasil contra o partido que tentou destruí-lo, sugerindo possivelmente que tal partido seria o culpado pelo seu atentado.

Ainda sobre a entrevista, Bolsonaro atacou o PT, dizendo que Lula está conduzindo a campanha de Haddad da cadeia e disparou: “Haddad é um fantoche de presidiário”.

Bolsonaro agradeceu aos seus seguidores, destacou a importância dos valores da família, disse que não irá prometer nada de concreto, isso porque ele “sabe da jornada que irá enfrentar” se elegido.

A entrevista teve tanta repercussão que em São Paulo a entrevista chegou a picos de 15 pontos contra 24 do debate que era exibido na Globo, além de ficar entre os assuntos mais comentados na internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s