
Jair Bolsonaro em entrevista ao Jornal da Record
O Brasil parou para assistir a entrevista exclusiva de Bolsonaro a Record Tv, exibido no “Jornal da Record”.
Entrevistado por Eduardo Ribeiro, o candidato a presidência ao analisar tudo o que aconteceu em Juiz de Fora (MG) onde aconteceu o atentado, disse que nasceu de novo, e voltou mais forte.
Perguntado sobre o atentado, após inquérito que apontou que foi de cunho político, Bolsonaro disse não querer agora achar ou julgar quem seja os culpados.
Eduardo Ribeiro perguntou a opinião do candidato sobre o movimento ELE NÃO, que parou algumas capitais do país no último fim de semana, o candidato sem papas na lígua afirmou que não era uma campanha de mulheres contra ele, mas sim, artistas que “mamam” na Lei Rounett.
Durante a entrevista, Jair Bolsonaro teve que dar pausas, devido ao seu estado de saúde. Se notou um candidato cansado mas destinado a lutar pela cadeira presidencial.
Bolsonaro disse que, caso haja 2° turno, não será Bolsonaro contra o PT, mas o Brasil contra o partido que tentou destruí-lo, sugerindo possivelmente que tal partido seria o culpado pelo seu atentado.
Ainda sobre a entrevista, Bolsonaro atacou o PT, dizendo que Lula está conduzindo a campanha de Haddad da cadeia e disparou: “Haddad é um fantoche de presidiário”.
Bolsonaro agradeceu aos seus seguidores, destacou a importância dos valores da família, disse que não irá prometer nada de concreto, isso porque ele “sabe da jornada que irá enfrentar” se elegido.
A entrevista teve tanta repercussão que em São Paulo a entrevista chegou a picos de 15 pontos contra 24 do debate que era exibido na Globo, além de ficar entre os assuntos mais comentados na internet.
Categorias:Eleições 2018, record tv