João Gordo revela que Adnet puxou seu tapete na ‘MTV’ no “Luciana By Nigth”

No talk show Luciana By Night desta terça-feira (2), Luciana Gimenez recebe o músico e apresentador João Gordo. Vocalista da banda de punk hardcore Ratos de Porão há 35 anos, ele relembra momentos marcantes ao longo de sua trajetória e comenta a recente turnê fez pela Ásia, ressaltando a quantidade de fãs no Japão.

No Luciana By Night, João Gordo diz que sua saída da MTV foi motivada por uma “puxada de tapete”

Em 1996, João estreou como apresentador na MTV, onde permaneceu até 2009. Ele relembra a saída e dispara: “Puxaram meu tapete lá. Foi na hora que o Adnet entrou, todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado. Aí comecei a entrar em confronto com uma chefe nojenta lá e o Mion falou ‘vamos para a Record’. E eu falei ‘eu? Na Record? Fazer o que lá, os bagulhos de crente’. E ele me provou por A mais B que o Legendários ia ser foda”.

“Era muito popular para mim. Fiquei lá quatro anos com vergonha. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. Para mim, o Legendários era um Sabadão Sertanejo, picante, gospel”, confessa. Conhecido nacional e internacionalmente, João afirma ainda que já perdeu muitos fãs devido a falta de paciência com a popularidade. “Sempre me senti incomodado com a fama e o assédio. Tenho bode. Acho chato tirar foto e antigamente as pessoas não tinham uma máquina [fotográfica] na mão. Não gosto, acho besta”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s