Linha da Vida | Conheça a sinopse da webnovela que estreia hoje, às 20H00 aqui no TVI!

ldv banner(zão)

Uma tênue linha separa a nossa vida da vida de outro alguém. Lena Maria (GABRIELA DUARTE) e Lívia (ALINNE MORAES) são duas mulheres completamente diferentes, porém ambas com histórias parecidas: Lena Maria perdeu o seu marido, que era piloto, em um acidente apenas 3 meses antes de dar à luz, enquanto Lívia perde o marido em um acidente de avião, o mesmo que tirou à vida do marido de Lena. 6 meses depois, chega a hora de dar à luz. Lena Maria tem um menino e Lívia uma menina, porém o bebê de Lena morre um dia após o parto devido a uma má formação congênita e Lívia resolve dar sua filha à adoção. Sem conhecer Lívia, que quis manter a identidade anônima, Lena adota sua filha e lhe dá o nome de Clara (LORENA QUEIROZ).

Hoje em dia, Lena Maria é uma arquiteta renomada, independente, forte, solteira e mãe de Clara, filha por quem se dedica de corpo e alma, com um amor imensurável. Do outro lado, Lívia tem sua mente dedicada totalmente à sua ascensão na revista de moda e lifestyle “Gloss Life”, mesma revista onde trabalham Dante (RAFAEL CARDOSO), noivo de Lívia, porém, ela insiste que os dois devem oficializar o noivado logo, e o deixa sempre com marcação cerrada, sendo possessiva e ciumenta sem limites, também trabalham lá, Jaque (MARIETA SEVERO), uma mulher de senso crítico afiado e um humor ácido digno de cinema, mesmo já tendo passado dos 50, ela seduz Marcelo (EDSON CELULARI), dono da revista e pai de Dante. Jaque nunca escondeu a sua falta de empatia por Lívia, porém com o retorno de Consuêlo (VERA FISHER), ex-mulher de Marcelo, e dona de 50% da revista, ela precisa evitar brigas, escândalos e manter o seu caso com Marcelo em segredo para não gerar atritos com Consuêlo, que ainda fica balançada por Marcelo.

Para Lívia, sua linha da vida ia da melhor maneira possível, mas quando Dante e Lena se cruzam em um acidente de trânsito e começam a despertar um sentimento mútuo entre os dois a situação foge do controle de Lívia, que adora governar a vida das pessoas ao seu redor, e se vê trocada por Lena Maria, sem imaginar que aquela mulher foi quem adotou sua filha.

Um encontro, um momento, um abraço, uma palavra, um acidente, uma confissão…tudo por mais simples que seja é capaz de alterar a nossa linha da vida. E para você, o que é capaz de alterar a sua linha da vida?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s