Carlos Lombardi pode retornar a Globo após seis anos como autor de série

Carlos Lombardi pode retornar a Globo após seis anos como autor de série

Foto: (Reprodução/Record Tv)

Nos últimos anos desempenhado alguns trabalhos na Record Tv, o autor Carlos Lombardi está a um passo de retornar a Globo.

Escritor conceituado em novelas, na emissora carioca o autor trabalhará em um formato de série, que será submetido a Silvio de Abreu e Glória Perez para devida aprovação.

Na emissora carioca, Lombardi trabalhou cerca de 31 anos, emplacando sucessos como “Bebê a Bordo”, “Quarto por Quatro” e “O Quinto dos Infernos”. Porém, em 2012 deixou a emissora de Marinho e assinou um contrato de 5 anos com a Record Tv, onde conseguiu emplacar apenas a novela “Pecado Mortal”.
Em 2017, não teve seu contrato renovado “de forma amigável”, e ainda pôde levar dois projetos que não foram aproveitados, projeto esses que podem sair do papel em outra emissora.

A pedido da Record Tv e da Total Filmes, o autor desenvolveu um novo trabalho, trata-se da minissérie/filme sobre a vida da banda “Mamonas Assassinas”, voltado para o marcado da dramartugia, a série citada segue engavetada pela emissora do Bispo Macedo.

Não ficando para traz, a Globo vem investindo alto na área de séries, tanto para a Tv quanto streaming, e Lombardi por sua vez, pode contribuir bastante nesse investimento.

Categorias:Globo, record tv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s