‘A Fazenda’ nova temporada terá Youtubers confinados; entenda

'A Fazenda' nova temporada terá Youtubers confinados; entenda
A próxima temporada de A Fazenda’, na Record TV, virá cheia de novidades em sua dinâmica. Além de Marcos Mion na apresentação do reality show, a emissora prepara outras surpresas para conquistar o público.

Antes mesmo da estreia, YouTubers serão confinados na sede da Fazenda, localizada em Itapecerica da Serra (SP). Lá, os digitais influencers pré-selecionados entrarão para produzir conteúdo para suas redes na internet.

Sem saber de nada, todos eles terão que ficar por um dia lá e conviver juntos nesse tempo. A partir daí, a Record TV abrirá uma votação no R7 para o público decidir quem deverá sair de lá campeão ou campeã.

O vencedor, no entanto, não ganhará dinheiro como prêmio. A missão dele será produzir conteúdos ao longo de toda a temporada de A Fazenda para o seu canal na internet e auxiliar na divulgação do reality show.
Com o subtítulo Mais Conectada, A Fazenda estreia em setembro e, pela primeira vez desde a estreia, o público vai poder escolher alguns participantes que entrarão em um dos realities mais assistido do país.

Categorias:record tv

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s