
Foto: Teaser Tv Informa
APRENDENDO A VIVER |CAPÍTULO 08|
por Ítalo Samuel Ferreira
PERSONAGENS:
Mia – Stéfany Vaz | Diretora Alice – Liza Vieira | Adriano – Caco Ciocler | Gláucia – Fernanda Rodriguez
CAPÍTULO ANTERIOR: Adriano e Gláucia contam que escolheram Mia para a Diretora Alice. O casal concorda em esperar os quinze (15) dias até todos os papeis saírem. Adriano e Gláucia conta para Mia que à escolheram.
CAPÍTULO DE HOJE
Quize (15) dias depois
CENA 01 – O casal retorna ao orfanato.
Na hora da despedida. Na sala, com as malas próximas a porta para o motorista pegar e levar ao carro.
MIA: – Muito obrigada à todos, meus amigos e minhas amigas, Ernestina, Chico, Diretora Alice, muito obrigada por tudo, por mais que eu fiquei por muito pouco tempo nesta casa maravilhosa eu aprendi muita coisa! Muito obrigada senhor Adriano e senhora Glaucia por tudo que vocês me deram e que esta por vir!
ADRIANO: – Se quiser nos chamar de Pai e Mãe pode.
MIA (Assustada): – É obrigatório?
GLÁUCIA: – Claro que não querida.
…
GLÁUCIA (Cochichando): – Não força a barra Adriano!
…
ADRIANO: – Então é isso, tchau a todos!
MIA: – Tchau pessoal.
As crianças dão um abraço longo em Mia.
MILI: – Promete que nós sempre seremos amigas Mia?
MIA: – Claro, eu amo todos vocês!
Logo o abraço se desfez…
DIRETORA ALICE: – Eu os acompanho até o portão do orfanato.
CENA 02 – No portão
DIRETORA ALICE: – Seja muito feliz Mia!
MIA: – Muito obrigada Alice!
ADRIANO: – Tchau, passar bem!
GLÁUCIA: – Obrigada Alice, passar bem.
A Mia entra no carro.
DIRETORA ALICE (Pensamentos): – Essa Mia vai ser muito feliz ainda.
CENA 03 – No carro em movimento.
MIA (Pensamentos): – Será que eles vão me bater? Não, não pensa isso Mia, eles me assegurarão. Vida nova, pais novos.
Mas, eu prometo que eu vou voltar, e vou voltar para me vingar de vocês, eu vou me vingar Geraldo e Kim!
Close no rosto de Mia.
FIM DA PRIMEIRA FASE! | FIM DO CAPÍTULO 08
___________________________________________
NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: Mia cresce e não é mais aquela garota sofrida. Longe de onde cresceu, Mia retorna ao Brasil com um único objetivo, a sua vingança.
Amanhã ás 20hrs, começa um nova fase em “Aprendendo a Viver”.
Categorias:aprendendo a viver