
Foto: Bruno Gagliasso/Júlio Cocielo
Nesta semana, o youtuber Júlio Cocielo foi detonado na web por fazer uma piada, que o público entendeu de cunho racista, os internautas não perdoaram e logo resgataram tuítes antigos de Cocielo, que se desculpou e logo excluiu cerca de 50 mil posts da rede social.
Passada algumas horas, o ator Bruno Gagliasso também se pronunciou pedindo ao público um boicote imediato ao Youtuber, o que Bruno não esperava é que os internautas também encontraram posts polêmicos de sua autoria.
Bruno Gagliasso se pronunciou sobre alguns destes posts publicados por ele mesmo em 2009. Ele usou o perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (5), para falar sobre o conteúdo de suas publicações e sobre as acusações dos internautas de ser homofóbico por fazer piadas com gays no passado (veja os posts antigos abaixo).
“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu ele.
Categorias:Uncategorized