Após pedir boicote a Cocielo, internet responde e Bruno Gagliasso se pronuncia, entenda.

A internet não perdoa e detona artistas.

Foto: Bruno Gagliasso/Júlio Cocielo

Nesta semana, o youtuber Júlio Cocielo foi detonado na web por fazer uma piada, que o público entendeu de cunho racista, os internautas não perdoaram e logo resgataram tuítes antigos de Cocielo, que se desculpou e logo excluiu cerca de 50 mil posts da rede social.

Passada algumas horas, o ator Bruno Gagliasso também se pronunciou pedindo ao público um boicote imediato ao Youtuber, o que Bruno não esperava é que os internautas também encontraram posts polêmicos de sua autoria.

Bruno Gagliasso se pronunciou sobre alguns destes posts publicados por ele mesmo em 2009. Ele usou o perfil no Twitter, na manhã desta quinta-feira (5), para falar sobre o conteúdo de suas publicações e sobre as acusações dos internautas de ser homofóbico por fazer piadas com gays no passado (veja os posts antigos abaixo).

“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma, todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim, passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu ele.

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s