PALOMA DUARTE VOLTA A TV NA FOX

Longe da TV desde o término de “Eu, Ela e um Milhão de Seguidores”, série do Multishow, em dezembro, Paloma Duartepintará em breve no vídeo. A atriz viverá uma psicóloga na terceira temporada de “Me Chama de Bruna”, série da Fox – inspirada na vida de Raquel Pacheco, a ex-prostituta Bruna Surfistinha.

A informação é da jornalista Patrícia Kogut. “Me Chama de Bruna”, estrelada por Maria Bopp, já contou com participações de Gabriel Godoy, Jonas Bloch, Marcelo Valle, Maitê Proença e Sérgio Malheiros. Marcus Baldini e Roberto Berliner respondem pela direção.

Paloma Duarte estreou na TV em 1988, num episódio de “Armação Ilimitada”. Em 1991, contracenou com a mãe, Débora Duarte, em “Grande Pai”, série do SBT. De volta à Globo, acumulou bons personagens em trama como “Renascer” (1993), “Tropicaliente” (1994), “Anjo de Mim” (1996), “Pecado Capital” (1998), “Terra Nostra” (1999) e “Mulheres Apaixonadas” (2003).

Em 2006, migrou para a Record, onde estrelou “Cidadão Brasileiro” (2006), “Luz do Sol” (2007), “Poder Paralelo” (2009), “Máscaras” (2012) e “Pecado Mortal” (2013). Nos últimos anos, Paloma reduziu o ritmo por conta do nascimento do filho Antonio, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Ferrari.

Categorias:Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s